quinta-feira, 15 de outubro de 2015

VOLTEI!!!

    Ai meu coração!!!!
Quanto tempo sem postar nadinha aqui nem se quer mexer no blogger..... intensivão já!!!!!
Muitas coisas mudaram e deram um lupping de 360º em minha vida. Tive uma bebê linda e maravilhosa que já está à caminho do segundo aninho O.o  ..... ai meu Deus!!! Como passa!
O que Mudou por aqui? Muita coisa! Agora sou mamãe em tempo integral. Não me arrependo em momento algum em ter abdicado de muitas coisas em minha vida para cuidar d minha pipoca. Mas.... admito: É cansativo pra caramba! Ter alguém pequenino e totalmente dependente de você não é mole não!
Como está o Atelier? ahahahahaha....uma bagunçaaaaaa! Mas estamos trabalhando aos poucos conforme dá tempo dos afazeres maternais, domésticos e acadêmicos.
Projetos futuros? Aguardem! teremos uma linda surpresa! Não posso contar ainda.
Enfim... amo redigir aqui e teclar com vocês. O post de hoje foi mais mesmo para dar a cara aqui e perder a preguicite de postar no blog. Prometo por na agenda os dias de postagens aqui.

Desejo dias de bençãos e realizações e.... vamos fazer arte!

Beijinhos da Ho e da Vivi...rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário